15/11/2008

Arquivos de áudio grátis

O site Soundsnap disponibiliza arquivos de aúdio mp3 e wav para donwload. Os sons são organizados por categoria como animais, natureza, esportes, transportes, entre outros. Ao criar uma conta, o internauta também pode contribuir fazendo o upload de sons. Todos os arquivos são originais, criados pelos usuários para livre compartilhamento.
Os sons podem ser usados em projetos áudio-visuais como filmes e apresentações de slides e também são ótimos para Podcasts.

http://www.soundsnap.com

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Sumida!!!!
Ao comemorar seu primeiro ano de vida! “CULTURA NA REDE” convida a todos a participarem desta pequena homenagem. Aos participantes haverá sorteio de um DVD do grupo Gente da Terra. Será anunciado o vencedor no dia 30 de Dezembro de 2008 as 24h00min, logo após o encerramento das inscrições.
Como Participar?
1. As inscrições serão aceitas aos usuários que acessarem e deixarem seus comentários, no Blog “Cultura na Rede” http://culturanateia.blogspot.com/ durante os dias 27de Novembro a 30 de Dezembro de 2008.
2. O sorteio será feito logo após o prazo de inscrições estabelecido.
Espero vc por lá!!!
Abraços
Luiz Napoleão Vieira

Olga disse...

Conheço esse site e os sons são muito úteis na minha disciplina. Uso-os para os alunos identificarem, por exemplo, os animais em Inglês.

Continuação de bom trabalho.

Sabine Mendes disse...

Olá, Gládis!
Tô acabando de conhecer seu blog (muito prazer!) e já visitei o soundsnap!!! Super útil!!!!
Aproveito pra dizer que estou criando um site sobre minhas experiências como professora de inglês (com o idioma e com o mercado de trabalho)
http://outralingua.wordpress.com
Quando puder, dá uma olhada!
Beijos e parabéns pelo trabalho!

Gládis Leal dos Santos disse...

Olá, colegas

Agradeço as mensagens e fico feliz em saber que este blog está contribuindo para enriquecer o trabalho de tantos professores.Visitarei os novos blogs com muito prazer.

Grande abraço
Gládis

Aldalice Costa disse...

Olá Gládis,,

fiquei super feliz em conhecer seu blog. Sou professora de Matemática e uma amante da música. Mesmo não sendo musicista formei com meus alunos desde 2007, um pequeno grupo de Canto. É um projeto muito bonito que agora caminha junto com a professora de Português. Quebrando muitos tabus, estamos provando que essa parceria dá certo. Dê uma olhadinha no que temos aprontado por aqui em BH-MG.
http://cantos-contosbh.blogspot.com

Um abraço e continue com seu rtabalçho.


Aldalice