09/06/2008

Desenho online

No Sketch Swap, você pode desenhar o que quiser na tela e, depois de terminar, clique em "Enviar desenho"... para receber um desenho aleatório de outra pessoa.

Todos os desenhos enviados são aprovados antes de serem recebidos por outros utilizadores. Pode-se desenhar tudo, exceto apenas texto sem imagens ou se desenhar apenas o seu URL ou algo inadequado para a utilização por crianças, algo completamente inusitado, apenas um ponto, apenas uma linha, etc. Se quiser escrever algo, também tem de desenhar e escrever apenas em Inglês para que seja aprovado.

3 comentários:

Eni disse...

Gostei demais desse site! Tem novidades incríveis. Está nos links dos meus favoritos e servirão muito para as minhas pesquisas e leituras.

Thanks a lot

cool!!!!!!


Eni

Desenho-Arte e Oficio disse...

como eu gostei muito desse sitio e dou aula de desenho para criancas, fico feliz de ter mais uma fonte de pesquisa e por isso gostaria de compartilhar com vcs do meu blo, que foi feito simplesmente para ajudar a quem queira ser autodidata no desenho a fazer sua pesquisas e se divertir. muita paz a todos em 2009!
http://www.desenhoarteeoficio.blogspot.com/

Anônimo disse...

Seu site está maravilhoso!
Já trabaluei com pré escolar; fui inclusive implementadora de currículos de pré. Embora goste muito desta área atualmente estou numa biblioteca de Ensino Fundamental II e Ensino Médio.Só não consigo me distânciar da Arte(tenho 2 matrículas, uma aposentada após 27 anos, nesta tenho 24 anos e optei por ser Administrativo pedagógico).Se outras áreas da educação entendessem que com Artes e principalmente com as novas tecnologia(web2.0...) fica muito mais fácil motivar nossas crianças e jovens acredito que teríamos mais facilidade de dar e receber conhecimentos. (apoio integral a teoria de Paulo Freire).:-)