22/12/2007

Laboratório virtual de Matemática

"Conteúdo Elaborado na Unijuí em parceria com o NTE de Ijuí e RIVED/SEE/MEC com participação de alunos de Matemática , Física, Informática e Design professores da rede Estadual e Municipal de municípios ligados à 36 CRE/Ijuí Matemática , Física, Informática e Design professores da rede Estadual e Municipal de municípios ligados à 36 CRE/Ijuí "



"Nesse espaço é possivel encontrar diversos softwares on-line, já divididos por etapas. Também é possivel encontrar um conjunto de links, dicas e apostilas. Confiram, visitem e participem do

Dica de Luis Dhein

4 comentários:

Elis Zampieri disse...

Oi Amiga! Passando para ver as novidades. Esse seu espaço também é muito 10, muitas dicas interessantes. Abração da Elis

Anônimo disse...

Oi Gládis! Coloquei um link para o seu blog hoje no Yahoo! Busca Educação. Fizemos uma entrevista com a Sonia London, do Museu da Pessoa, sobre a iniciativa de formação deles. Como você já tinha dado para os educadores visitarem o site, envio aqui o link do YBE para você ver a entrevista. Agradeceria bastante seu comentário. []s!

Natania A S Nogueira disse...

Gladis, adorei a dica do laboratório e estou passando para minha amigas, que trabalham com matemática!

E.M.E.F.Profª Mª de Lourdes Freitas de Andrade disse...

Gladis adorei a dica do laboratório de matemática, os professores e alunos de minha escola irão adora. Incluir as TICs na educação tornará as aulas muito mais agradfáveis e criativas favorecendo o aprendizado. Mais uma vez parabéns pelo teu blog.