08/03/2006

EAD



Associação Brasileira de Tecnologia Educacional
" tem, como finalidade, impulsionar no país, os esforços comuns e a aproximação mútua para o desenvolvimento quantitativo e qualitativo da tecnologia educacional, em favor da promoção do Homem e da coletividade."


http://groups.google.com.br/group/eadbr

"Um grupo de discussão sobre educação a distância com mais de 600 participantes. O grupo tem discussões variadas, participa de eventos, divulgações, cursos, sempre ligados a EAD.
Para se tornar um membro é preciso ter interesse nas questões da Educação a Distância e emitir opiniões sempre sobre as temáticas abordadas. Ao se cadastrar você pode escolher por ler as postagens do grupo na web, receber um e-mail de resumo, receber e-mail de compilação ou ainda receber as mensagens assim que elas forem postadas pelos membros. O Cadastro é gratuito. Boas discussões!"

dicas de Werciley Silva - grupo EAD

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Obrigada por ter colocado um link para o Yahoo! Busca Educação. Destacamos o blog também na nossa lista de recomendados. Agora estamos também com um canal para participação do professor. Visite-nos!

Vicente Risi Junior disse...

Olá, Gladis!

É um privilégio ter um link no seu blog, agradeço seu apoio. Também linkei seus blogs que vão contribuir com muitos subsídios para o desenvolvimento da “Oficina de Projetos”.
Abraços, Vicente.