01/09/2010

Audiolivros

       "No portal www.universidadefalada.com.br você encontrará um endereço eletrônico para uma áudio-teca. Uma gigantesca livraria de assuntos em áudio para você adquirir e escutar onde quiser. Todo o seu conteúdo e os direitos autorais pertencem a Editora Alyá, empresa criada exclusivamente para viabilizar este projeto.

        Os áudio-livros gratuitos trazem uma grande variedade de obras para download, a maioria atualmente em domínio público, copyleft ou outra licença pública livre disponível, narradas por voluntários ou digitalizados por sintetizadores de voz, disponíveis para a população deficiente visual gratuitamente. As versões pagas contam com a vantagem de possuírem narradores profissionais contando a história, possíveis trilhas e efeitos sonoros, que ajudam na interpretação do texto."

3 comentários:

Interdidática disse...

Olá, gostaríamos de convidá-la para participar da Interdidática. Nós promovemos a formação continuada de professores e educadores com o objetivo de alcançar um ensino de qualidade.
Nos conheça melhor através do site www.interdidatica.com.br e acesse nossas redes sociais.
Twitter: @interdidatica
Orkut: http://migre.me/14eZ7 e comunidade http://migre.me/Xjow
Facebook: http://migre.me/14eZG e grupo http://migre.me/141t4
Blog: http://www.interdidatica.com.br/blog/

Abraços
Equipe Interdidática

Gládis Leal dos Santos disse...

Olá, pessoal

Agradeço imensamente o convite. Já participei de duas internidáticas como palestrante dos fóruns. Uma em Brasília onde falei sobre Blogs como Recursos Didáticos e a outra em São Paulo onde apresentei o tema Leitura e Escrita na Internet juntamente com a prof. Marli Fiorentin.
Recomentdo a todos os educadores que tenham a oportunidade de participar do evento que aproveitem a oportunidade.

Grande abraço
Gládis

J.Nunez disse...

É aqu que se faz o multiculturalismo?...
muito bom!