13/07/10

Jogos educacionais para crianças autistas

O projeto Autism Games é uma colaboração entre a Multimedia Swinburne University Design Program, Bulleen Heights Specialist School, Awinburne Autism Bio-Research Initiative (SABRI) e o National eTherapy Centre (NeTC). O objetivo deste projeto é ajudar crianças com autismo moderado a grave a desenvolverem habilidades de vida independente.
Criado por mais de 80 alunos 8 professores e 10 especialistas em autismo, o projeto representa mais de 16 mil horas de pesquisa e desenvolvimento.

O projeto Autism Games integra dois sites:  AutismGames   para pais e professores com instruções sobre como usar os jogos e seus objetivos e o  WhizKidGames com os jogos para as crianças.

4 comentários:

Nelza Jaqueline disse...

Oi profe Gladis!
Sou a sua aluna do curso de Pesquisa do Educarede. Já sou seguidora desse blog e aproveito tudo de bom que disponibiliza aqui. Adorei o site de Jogos para Crianças El Buho Boo, meu filho de 3 anos também. Seus outros blogs e projetos também são maravilhosos. Grande beijo

Jaque
http://nelzajaque.blogspot.com/
http://b22aprendendo.blogspot.com/
http://b22guerreiro2010.blogspot.com/
http://alfabetizacaomultimidia.blogspot.com/

grispino disse...

Olá! Parabéns pelo blog e pelo trabalho! Estamos seguindo seu blog! Gostaria de convida-la para conhecer o nosso trabalho! Abraços!

Valdecy Alves disse...

Olá! Antes de tudo parabéns por ser idealista e fazer parte da mídia alternativa que é um blog.

Convido para que leia artigo onde faço um paralelo entre o mito da caverna de Platão e a educação no Brasil. Acessem o blog:

www.valdecyalves.blogspot.com

Investigacao Virtual disse...

Atualmente já se consegue monitorar computadores a distância com apenas 1 clique. existem vários investigadores particulares que se juntam a programadores e criam softwares de espionagem muito perigosos para quem utiliza computador com internet. Estes aplicativos podem se instalar a distância de forma imperceptível e captar tudo que a pessoa tecla no computador. Desta forma descobre-se todas as senhas de e-mails daquela pessoa espionada. Isto se torna muito perigoso porque este software espiao pode ser acoplado junto com fotos, filmes e arquivos de qualquer natureza, ficando disfarçado e quando a pessoa abre se instala no computador.Um destes sites vende indscriminadamente este serviço no endereço http://www.investigacao-virtual.info