30/04/2009

Estante Virtual

" A Estante Virtual é um portal criado para revolucionar a comercialização de livros usados pela internet, colocando todos os recursos que a tecnologia é capaz de oferecer a serviço da comunidade de livreiros e do público amante dos livros.

Apoiada em um sistema arrojado de programação que de outra forma representaria um custo insustentável para um único livreiro, a Estante Virtual foi desenvolvida como um projeto totalmente independente por uma equipe de programadores, administradores e professores que têm no objetivo do projeto também um ideal.

Reunindo em um mesmo lugar o acervo de centenas de sebos ao mesmo tempo, a Estante Virtual é uma poderosa ferramenta para você localizar aquele livro que você procura sem ter que restringir a eficácia da sua busca procurando pessoalmente nas estantes de um número de sebos que invariavelmente será bastante restrito.

Como uma alternativa aos também robustos bancos de dados de livrarias online, a Estante Virtual facilita o acesso de uma forma inédita aos livros da comunidade de sebos e livreiros, bem como aos livros de qualquer internauta - este, que imediatamente também terá seus livros expostos para a venda. Como resultado, o portal representa uma ferramenta de comércio eletrônico bastante valiosa em um mercado em que os livros são editados a preços não raras vezes inacessíveis aos seus leitores interessados."

http://www.estantevirtual.com.br




5 comentários:

Elaine dos Santos disse...

Oi, Gladis! Neste semestre, voltei para a faculdade, estou cursando doutorado em literatura, mas as disciplinas são feitas com o pessoal do mestrado, gente mais jovem, "mais descolada" e eles me "apresentaram" a Estante Virtual, já virei "freguês", tem muito material de excelente qualidade. Parabéns pela postagem.

Ranieli disse...

Olá Gladis...gostei muito do seu blogger..parabéns pelo conteúdo..vejo que temos interesses em comum.

É difícil encontrar blogs de educação com tantos posts interessantes..

Abraços

Ranieli disse...

já está nos meus favoritos..

Juliana disse...

no meu também!

Unknown disse...

Também existe este site http://www.sebosonline.com com mais de 300 sebos.